quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Quarto (quase) novo!!!

Pois é...

A princesa tá a ficar grandinha (mesmo) e ontem lá chegou o colchão e plink!

Tinhamos um quarto quase novinho em folha....

Na altura (estava apara aí grávida de 6/7 meses) após algumas leituras decidimo-nos por uma quarto transformável! Existem vários de muuuuuiiiitos preços e inúmeras cores!

Nós optámos pelo transformável da Bebéconfort verde com o Ouriço

Ora estava assim....








e...Após a compra de um colchão e uma noite com os papás a deitarem a língua de fora ficou mais ou menos assim
Ora lá está... vamos traduzir papás de língua para fora não pela desmontagem que em menos de hora e meia estava...o resto do quarto....muda dali tira daqui não! vamos lá por ali é que demorou...
Eu sei que é nestes dias que o meu xapi de certeza que desejava ter também uma esposa "transformável" depois daquilo tudo ainda o fiz andar a espetar pregos....para por um mosquiteiro decorativo ( aiii que está tão lindo) que ficou mêmê lindo!!!!
Embora saiba que ainda tenho um longo percurso pela frente ( de arrumações ...) até porque não sei se todas as mamãs sofrem do mesmo....eu pessoalmente conto abdicar do meu espaço de garagem para colocar uma especíe de arrumos para por as coisas da princesa....
Não se dá conta de tanta coisa...e acreditem eu tenho coisas emprestadas fora de casa?
E a Roupa??? que desatino!
Voltando ao quarto foi profundamente compensador perceber a felicidade da menina :-)
Fizemos a mudança com ela em casa.... Bombardeou-nos com "Quéi ajuda maiiii?? Queí?" o que vindo de uma princesa de 2 aninhos é no minímo ternurento...depois decidiu que havia de brincar com cada brinquedo que estava fora do lugar ( na altura estavam todos!!!)...
Agora resta imaginar o "filme": duas pessoas dentro de um quarto com 14 m2 atolado de móveis e brinquedos..a mudar coisas de um lado para o outro e a menina no meio a brincar com os bebés.....ora com o puzzle...Enfim...foi de gritos lol! No final surpreendeu-nos ao deitar-se na caminha com um felicíssimo e esticar-se toda toda!!!!
PS: a Vi tem um quarto original, contribuição de toda a familia....o meu irmão criou uma boneca para ela, a minha tia desenhou a princesa, o castelo e as varinhas mágicas... A minha mãe projectou as nuvens....todos pintámos até de madrugada!
Bons sonhos Princesa Vi!

0 comentários:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Flowers and Decors. Powered by Blogger