quinta-feira, 23 de julho de 2009

E esta hem?

Com Dois Anos, Dois Meses, 1 Semana e Três Dias....
A conversa:

Contexto:No Domingo que passou fomos ver o "Bebé da Tia C." que e como quem diz o sobrinho da minha grande amiga C. .
A irmã da C. mora numa vivenda com um quintal muito muito giro que tem espaço para jardim de cactos, sítio para um cão, um lago para tartarugas e um espaço dedicado aos passarinhos...
Claro que a Vi ia practicamente enlouquecendo...
Foi um delírio ver a menina a pular e a saltar no jardim com a liberdade que o nosso T3 espaçoso por mais boa vontade que tenha não nos pode dar...
Com tanta coisa trocada na vida...descobri que a casa que adoramos...não é bem a casa de sonhos da minha querida menina.. E porquê??? Confiram:
Assim que saímos lá de casa.... no passado domingo...a Victória que ainda custa a fazer frases larga a bomba...
"Pai mãe , Toia ( como ela se chama) quéi caxa....com cão, pipis, tatugas"
Nós "Tu queres uma casa, filha...com um quintal?"
Ela: "QUUUUUUUUUUUUUUÉÉÉÉIIIIIIIII"
Nós.....( calados)

Hoje..passados tantos dias....a sairmos de casa ( eu e ela)
Eu:" Anda lá princesa...vamos para a escolinha!"
Ela: Naaaaa...Quéi Pai e Mãe
Eu: Posi filha mas daqui a algum tempo o Pai e a Mãe vão passear com a Tóia e a Tóia não vai para a escola... Pode ser?
Ela : É....
Eu: então vamos lá? Olha vamos ver os Pipis ( todos os dias passamos numa fonte com gaivotas)
Ela: Queí...
Entrámos no carro...
Iamos a chegar à fonte...
Ela: Mai??
Eu: Diz princesa..
Ela: Quéi....Caxa com Pipis e cão!
Ela: Quéi...Pai e Mãe...
Eu: Filha.... logo vamos de férias são só mais uns dias...
Infantário...
Eu: Xaú princesa
Ela (com um beicinho de fazer chorar todas as pedrinhas da calçada) Maiii nãooooooo........

Eu... Coração partido... completamente...
Já sabe mesmo o que quer... mas que coisa...

0 comentários:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Flowers and Decors. Powered by Blogger