segunda-feira, 13 de julho de 2009

Um nome muito bem ATRIBUÍDO!

Vi na Praia com os Avós

A minha filha merece, de facto, o nome que tem... Eh pá tudo bem sou a mãe dela e tal... não tenho imparcialidade nenhuma e coiso e tal (lol) mas ela é uma victória nossa, uma victória de muitos, mas...uma rainha "no estar" com apenas dois aninhos no rabiosque!!!



Esteve na missa pela primeira vez... naturalmente que nunca teci considerações acerca deste assunto mas desde já quero dizer que considero importante a Igreja adaptar as cerimónias...sobretudo cerimónias de baptismo...às crianças!!!! Com textos levinhos e cantigas alegres, com tempos reduzidos...será uma forma de praticar o "venham a mim as crianças" tal como Cristo disse... Mesmo assim...tirando 2 idas à casa de banho e uma saída para comer o 2 breakfast da manhã...portou-se bastante bem...admirando até um pouco os santinhos, as musicas e as flores.... naturalmente que lhe expliquei que estava ali o bebé do presépio... a mamã com o menino...o papá com o menino etc..


Confessou que fui educada como católica..fiz por opção dos meus pais baptismo e comunhão...depois larguei a catequese porque pedi para fazê-lo.... mas fui escuta dos seis aos sete e dos 12 aos dezasseis...embora tenha largado por um lado o percurso por outro nunca o larguei....Posso dizer maravilhas e dizer que ainda hoje me esforço para todos os dias praticar uma boa acção.... um grande bem haja ao Agrupamento 159 de Portimão... que me ensinou muito....como se diz "uma vez escuta...para sempre escuta"


Mais tarde depois da Cerimónia foi a vez o almoço... a Vi portou-se lindamente...comeu entradas, almoçou, dançou, brincou e mostrou uma grande ternura para com a prima mais pequenina que é uma bebézinha de 2 meses... Gostei a de ver com outro bebé..achei-a ainda que um pouco desajeitada... claro são só 2 aninhos mas muito carinhosas e simpática...é sempre um dado bom a reter certo????


Uma excelente relações públicas esteve bem com toda a gente, deu beijinhos a quase todos e sempre bem disposta e feliz.... é ou não um orgulho ter uma filhoca destas????

0 comentários:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Flowers and Decors. Powered by Blogger