terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Votos de Amor a uma Estrelinha



À minha Filha…

Conheci o teu papá aos 18,
Voei pela primeira vez aos 21,
Fiz a minha primeira caminhada aos 22,
Tive a minha 1º LV aos 24,
Aos 25, tirei o curso dos meus sonhos
Conheci Paris aos 27 e vi o melhor fogo de artifício aos 28!
Nesse mesmo ano, no dia dos meus anos. f.i.z.-t.e.
Com a maior vontade do Mundo!

Se há algo que te posso legar para além de
um Amor sem limites que sinto por ti é
Força e Perseverança na Vida e que Tentes
Sempre transformar os teus maus sentimentos
Em energia positiva para teres sempre contigo
A certeza de atingires os teus objectivos…

Ainda estás cá dentro..mas já és a minha princesa
A minha inspiração…o Nosso Sol….
À menina dos nossos corações com Amor….
Feito em Fevereiro de 2007

0 comentários:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Flowers and Decors. Powered by Blogger